Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

“2º R P Mon. Realiza prisão por tráfico de drogas.

NOTA A IMPRENSA Nº13-12
COMUNICAÇÃO SOCIAL 2º R P MON/2012

Na manhã desta quarta-feira, dia 29 de fevereiro de 2012, em Santana do Livramento a Patrulha Escolar do 2º R P Mon realizou a prisão de duas pessoas por tráfico de drogas.
 Na oportunidade, os Soldados João, Gonçalves e Leno, abordaram junto a Av. Francisco Reverbel de Araujo Goes, 50, em frente a uma escola, dois indivíduos em uma motocicleta Winner Biz Pro, cor azul, placa FMR 508, do Uruguai, que estavam sem capacete, momento este que foi visto um volume na cintura do carona. Foi constatado que se tratava de um tijolo de Maconha, pesando aproximadamente 890 gramas. O condutor da motocicleta, Braulio Balbi da Silva, de nacionalidade uruguaia já possui entrada no presídio de Rivera, ROU, por tráfico de entorpecentes, e a carona foi constatado que se tratava de uma mulher, de nome Stefani Eguren Diaz, uruguaia, a qual cumpre pena no regime semi-aberto junto a cidade de Rivera/ROU por tráfico de drogas.
Foram aprendidos na ocorrência os seguintes materiais: 01 tijolo de maconha pesando aproximadamente 890 gramas, 01 embalagem plástica contendo 164,08 gramas de maconha, 01 embalagem plástica com pedaços fracionados pesando 51,24 gramas de maconha, 01 embalagem plástica com pedaços fracionados pesando 6,5 gramas de maconha e dois aparelhos celulares de uso dos mesmos, sendo que foram confeccionados dois autos de infração de trânsito por dirigir sem capacete e não possuir os documentos de posse obrigatória.


                            Antonio Osmar da Silva - T Cel. QOEM




                        Comandante do 2˚ R P Mon

Nenhum comentário:

Postar um comentário