Total de visualizações de página

sábado, 14 de maio de 2011

BRIGADA MILITAR REALIZA A V EDIÇÃO DO PROJETO ACÕES INTEGRADAS.


BRIGADA MILITAR REALIZA A V EDIÇÃO DO PROJETO ACÕES INTEGRADAS.
Na última quinta-feira, na escola estadual de ensino médio julio de Castilhos foi realizada a V Edição do projeto ações integradas em Santana do Livramento. Na oportunidades autoridades civis e militares fizeram-se presente e puderam constatar o ambiente de integração vivenciado na oportunidade, momento em que alunos da escola anfitriã e da escola municipal Saldanha Marinho foram divididos em oficinas as quais buscaram informar aos alunos e os educadores presentes sobre temas atuais.
Assuntos
Nesta edição, os alunos participaram de oficinas sobre os temas como gravidez na adolescencia, bulliyng, prevenção de incendio, prevenção de drogas, estatuto da criança e do adolescente, a Unipampa e a sociedade, educação fiscal, educação para o transito, lei maria da penha, escola segura, saúde bucal e orientação escolar.
Participantes
Além dos mais de 700 alunos que participaram, o evento contou com a participação da polícia civil, receita federal, núcleo de educação fiscal, 10 CRB , COMDICA, COMAD, UNIPAMPA, Major da Brigada Militar, Angelo Sergio Lopes Moreira, eExército Brasileiro, Departamento de Transito Municipal, entre apoiadores edquipes de educadores e a patrulha escolar do 2º RPMon. 
A próxima edição será realizada na escola celina vares albornoz no dia 25 de maio.
















terça-feira, 10 de maio de 2011

Escolas Celina Vares Albornoz e Professor Chaves iniciam suas atividades junto ao proerd.

Iniciadas as aulas do PROERD, na Escola Estadual de Ensino Fundamental Celina Vares Albornoz e na Escola Estadual de Ensino Médio Professor Chaves, com a soma de mais três turmas que devem contar neste I semestre, com o apoio das Profª(s) Fátima, Magda e Karen e como instrutor o Sgt Silvio; Está previsto para os próximos dias com as 3 turmas um encontro  com os pais. Abaixo os registros das turmas pela Educadora Social Rosangela Cordeiro de Cordeiro.