Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de junho de 2011

FORMATURA DIA 8 DE JULHO DE 2011( SEXTA-FEIRA).




ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA
BRIGADA MILITAR – CRPO/Fronteira Oeste

2˚ RPMon “Rgt Cel Juvêncio”



  O Comando do Segundo Regimento juntamente com os instrutores do Proerd(Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência) tem a honra de convidá-lo(a) para participar da formatura alusiva a conclusão das turma do 1˚ Semestre das turmas de Ensino Fundamental- 5˚ano e 4ª e 6 ª série somados as duas turmas de Bombeiros Mirins.
A FORMATURA SERÁ REALIZADA NO GINÁSIO DO ESPORTE CLUBE GUANABARA, A PARTIR DAS 15 HORAS DO DIA 8 DE JULHO DE 2011( SEXTA-FEIRA).
Na oportunidade estarão formando-se 500 alunos da rede escolar de Santana de Livramento.


       
Telefone para confirmação: 55 9101-4964
2rpmon-comsoc@brigadamilitar.rs.gov.br


2˚ R P Mon realiza a VIII edição do projeto Ação Integrada junto a escola Olavo Bilac.

Nota a imprensa 045- 29/06/2011

 2˚ R P Mon realiza a VIII edição do projeto Ação Integrada junto a escola Olavo Bilac.

O 2˚ R P Mon em Santana do Livramento realizou neste dia 29 de julho, a VIII edição do projeto Ação Integrada evento que contou com a participação dos alunos das escolas Olavo Bilac e Camilo Alves Gisler.  O evento foi marcado pelo envolvimento dos participantes através das equipes diretivas dos educandários, bem como, com a participação da Policia Rodoviária Federal, Policia Civil, do 7˚R C Mec e de sua fanfarra, do COMAD, COMDICA, da Unipampa, Pelotão Ambiental, Receita Federal, somados a presença dos participantes do 2˚R P Mon com as atividades preventivas sobre o tema gravidez na adolescência com o major Moreira, apresentação do canil, passeio a cavalo com o pelotão Hipo, gerenciados pela patrulha escolar, a qual desenvolveu os temas escola segura, bullying, proerd educação infantil. No encerramento do evento, ambas as escolas através das falas de suas diretoras foram unanimes nos agradecimentos e ressaltaram a importância do projeto, o qual elas visualizam a necessidade de continuidade junto a comunidade escolar.









Com Soc 2˚ RP Mon,08h45,30 de junho 2011.

domingo, 26 de junho de 2011

Patrulha Escolar Presente em Seminário da Escola Paulo Freire


Na quarta-feira, dia 22 de junho, integrantes da patrulha escolar estiveram na Escola Municipal Paulo Freire, Localizada no Cerro da Cruz, interior do município. A convite do Professor Aramis, um dos organizadores do 1º Seminário da Escola, os policiais orientaram alunos e pais sobre as medidas sócio educativas do Estatuto da Criança e do Adolescente.
Também esteve presente a Sra. Ana Vieira, Conselheira Tutelar e integrantes da Secretaria Municipal de Educação, que desenvolveram trabalhos de prevenção ao uso de Drogas.