Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

2˚ R P Mon desenvolve XI edição do projeto Ações Integradas.



No dia de hoje, o 2˚ R P Mon juntamente com a Policia Rodoviária Federal, 7˚ R C Mec P Mon, Receita Federal e Núcleo de Educação Fiscal Municipal, Polícia Civil, 10˚ CRB, Pelotão  Ambiental e Conselho municipal da criança e do Adolescentes- COMDICA desenvolveram mais uma edição marcada pela integração entre os órgãos participantes e a comunidade escolar.
Participação
Esta edição constou com a participação da escola anfitriã E.E.E.F.Moises Vyanna e a E.M.E.F. João Souto Duarte, onde os alunos receberam atividades sobre os temas prevenção ao meio ambiente, prevenção de incêndio, bullying, Estatuto da criança e do adolescente, educação no trânsito, lei Maria da penha, educação fiscal, saúde bucal e prevenção de drogas.
Na oportunidade, o major Antonio Osmar da Silva agradeceu o apoio recebido pelas entidades, ressaltando a importância de levarmos a informação a alunos das escolas, tendo deles propagadores de assuntos pertinentes a atualidade, como, os desenvolvidos durante as atividades das ações integradas.
Conforme as equipes diretivas, o dia foi emocionante pelo envolvimento de todos junto às tarefas de preparação, desenvolvimento e execução, onde todos demonstraram sentimentos de alegria, assim como, os demonstrados pelo Comandante do 2˚ R P Mon que relatou em sua infância ter estudado junto a escola em seu ensino primário.
No próximo dia 17 de agosto, a Escola Alceu Wamosy receberá a próxima edição.        
Todas as fotos estão no orkut da patrulha escolar livramento.
     
Com soc 2˚ rp mon,18h00, 03 de agost