Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de maio de 2011

BRIGADA MILITAR ATRAVÉS DO 2º RPMON INICIA SUAS ATIVIDADES DO PROERD EM SANTANA DO LIVRAMENTO.

  
O mês de março marcou o início das atividades do proerd( programa educacioanl de resistencia as drogas e a violencia) em nossa cidade. Neste ano o 2º RPMon desenvolve suas ações tendo como público alunos do 5º ano e  4ª série, bem como, com o currículo para adultos. As escolas foram definidas após o planejamento inicial, o qual visa atender o maior número possível de alunos, sendo que em nossa cidade os números ultrapassam os 7 mil alunos em nossa cidade.
Instrutores sd Luis,sd Leno, sd João e sgt Silvio.
Atividades
Neste primeiro semestre estão sendo desenvolvidas atividades com 510 alunos de 14 escolas, além das duas turmas do projeto Bombeiro Mirim. Estes números são somados as 02 turmas de proerd para pais- currículo para adultos,onde a primeira turma já está em desenvolvimento junto a Unipampa e a próxima será realizada junto ao Núcleo de Estudos Fronteiriços, sendo o primeiro curso binacional do proerd pais, com alunos de nossa cidade e da vizinha cidade de Rivera. 


CURRÍCULO PARA PAIS


5º ano e  4ª série- turma proerd junto aos bombeiros mirins 


Apoiadores do proerd

Com o objetivo de captação de apoiadores para o programa, os instrutores do Proerd estão divulgando que todas as empresas e pessoas que desejem apoiar podem concretizar esta ação, onde o apoio será utilizado para oferecer aos alunos uma camiseta para a formatura, onde o apoiador pode vincular sua marca junto a camiseta.
Importante ressaltar que o jornal A Platéia e RCC fm foram os primeiros apoiadores deste ano, momento em que aumenta a credibilidade de proerd e impulsiona novos empreendedores a somar-se nesta luta contra as drogas e a violencia.
Todos que desejarem apoiar o proerd podem realizar através do Consepro o repasse, tendo este apoio abatido do imposto retido na fonte junto a Receita Federal atráves do recebimento do comprovante do apoio.
Maiores informações podem ser retiradas através do www.patrlhaescolar2rpmon.blogspot.com 
ou do 55 91014964.