Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de julho de 2011

2˚ R P Mon realiza X edição do projeto ações integradas no I.E.E.Dr.Carlos Vidal de Oliveira.

2˚ R P Mon realiza X edição do projeto ações integradas no I.E.E.Dr.Carlos Vidal de Oliveira.

Atividade
No dia de hoje, dia 13 de julho, no Instituto Estadual de Educação Carlos Vidal de Oliveira foi realizada a X edição do projeto Ações Integradas contando com a grande participação de alunos, educadores e equipe diretiva da escola.

Integrantes

Na oportunidade, fizeram-se presentes o 7 R C Mec, ˚10˚ CRB, Pelotão Ambiental, a Policia Rodoviária Federal, a Polícia Civil, Comad, Núcleo de Educação Fiscal, Departamento Municipal de Trânsito, bem como, o 2˚ R P Mon, através do major Angelo Sergio Lopes Moreira, o Canil do POE e da patrulha escolar.
Os participantes desenvolveram temas voltados a orientar, prevenir e multiplicar assuntos pertinentes a sociedade escolar, com destaque para prevenção de incêndio, meio ambiente, estatuto da criança e do adolescente, trânsito, gravidez na adolescência, escola segura, segurança novas tecnologias, saúde bucal, educação fiscal e o cão e a sociedade.
     
Polícia Comunitária
         Ao final do evento foi realizada uma reunião de policiamento comunitária com pais, onde foram colocadas situações pertinentes a atividade polícia, bem como, dicas de segurança.


AS FOTOS DO EVENTO ESTÃO NO ORKUT DA PATRULA ESCOLAR LIVRAMENTO.
     
Com Soc 2˚ R P Mon,18h30, 13 de julho 2011.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

domingo, 10 de julho de 2011

2˚ R P Mon realiza formatura do proerd em Santana do Livramento.






Na tarde da última sexta-feira, no ginásio do E.C.Guanabara foi realizada a formatura alusiva ao encerramento das atividades do semestre no município. Na oportunidade 500 alunos de 14 escolas e do projeto Bombeiro Mirim participaram da formatura que teve na alegria um de seus pontos chaves, somados a todos os valores repassados pela Programa durante as 10 lições executadas. A solenidade contou com a participação do deputado federal, Afonso Hamm, do Prefeito Municipal Wainer Machado, da Secretária Municipal de educação Cristina de Leon, do prof. Canabarro representando a Coordenadoria Regional de Educação, do Major Pedro Maron Burgel, Comandante do 10˚ CRB, do capitão Cristiano representando o Comando do 2˚ R P Mon, além das direções de escolas participantes do Proerd, e autoridades locais.
Com esta ação junto aos educandários, os instrutores do Proerd alcançam quase 8 mil alunos abrangidos durante os 11 anos de implantação sendo que para o próximo semestre estão previstos o acréscimo de alunos atendidos aliados as atividades desenvolvidas pela Patrulha Escolar e as edições do projeto Ações Integradas.
major Burgel

                                                     Deputado federal Afonso Hamm

Importante ressaltar que o proerd conta a nível estadual com o apoio da Gerdau
e municipal dos postos Rosul, Veterinária do Sul, Simonis Couffer, Portal Turismo Hotel, SESC, Prefeitura Municipal, Jornal A platéia e RCC Fm.
As fotos estão no orkut da PATRULHA ESCOLAR LIVRAMENTO, mande suas fotos e comente, lhe esperamos!!!