Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de junho de 2011

2˚ RP Mon DESENVOLVE VII EDIÇÀO DO PROJETO AÇÕES INTEGRADAS

No dia de hoje, dia 15 de junho na escola Estadual Mauricio Cardoso em Santana do Livramento foi realizada a VII edição do projeto Ações Integradas, instante em que os órgãos participantes durante o dia reservaram seus esforços visando orientar e prevenir fatos referente à segurança pública, bem como, ações de cidadania que os qualificam a exercer suas atividades junto a escolas, família e comunidade.
 O evento contando com a participação da Patrulha Escolar, Corpo de Bombeiros, somados ao 7˚ RC Mec, Polícia Civil, Receita federal e Núcleo de educação Fiscal, Polícia Rodoviária Federal, Unipampa, Comad e Departamento Municipal de Trânsito. O evento envolveu alunos da comunidade tendo a participação dos educadores, funcionários, os quais gerenciaram seus alunos nas oficinas sobre Escola Segura, Prevenção de Incêndios, Lei Maria da penha, Trânsito, Estatuto da criança e do Adolescente, e Saúde Bucal. O projeto visa levar até as comunidades informações sobre temas atuais, os quais capacitam as crianças e adolescentes para auxiliar em seu desenvolvimento intelectual, bem como, atividades da área de segurança pública desenvolvidas pela guarnição de Santana do Livramento.
Esta edição contou com a participação de 270 alunos, os quais desenvolverão tarefas de avaliação durante os próximos dias referente às palestras que participaram. No encerramento do evento foi realizada uma reunião de Policia Comunitária .
 No www.patrulhaescolar2rpmon.blogspot.com você pode ver alguns vídeos do evento.
Sd Leno, Ptr escolar

Edson Gonçalves- presidente Comad

                                                              Inspetor PRF, Quines
                                                                   Abertura do evento






Edson Gonçalves, Presidente do Comad